quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O Vestido

Depois do 'SIM' começa uma verdadeira maratona de escolhas e decisões, me arrisco a dizer que a mais difícil é a escolha do tão sonhado vestido de noiva. São tantas opções de tecidos e modelos, tantas coisas que devemos prestar atenção na hora da escolha. O post de hoje é especial para ajudar as noivinhas que estão nessa deliciosa etapa da maratona.


Vamos conhecer os modelos e suas características. 



EVASÊ - Os vestidos evasê são aqueles com a forma de 'A'. Começa com uma saia reta e vai abrindo até a barra.É um modelo romântico e combina com tecidos leves. Mulheres de baixa estatura, com bastante busto ou que estejam acima do peso, podem usar e abusar desse modelo.



























LÂNGUIDO - O modelo lânguido apresenta uma saia sem volume com uma leve abertura na barra, normalmente é encontrado com mangas e alças.Fica bem para mulheres magras e caracteriza romantismo e leveza por ser soltinho.





RETO - Esse é um modelo simples, sequinho e sem volume na saia permite utilizar qualquer tipo de decote, mangas, alças e acessórios. Fica bem para mulheres magras e que não possuam quadril muito largo.





VOLUMOSO - O vestido volumoso ou vestido 'bolo de noiva' é o mais tradicional, sua principal característica é a quantidade de camadas que fazem com que a saia ganhe bastante volume. Mulheres que estão um pouco acima do peso devem evitar esse modelo.


SEREIA - Esse é um modelo bem feminino e charmoso, sua principal característica é a modelagem da silhueta até as pernas com uma abertura acentuada na barra. Fica bem para quem tem o corpo em forma de ampulheta (com cinturinha e quadril).O modelo sereia combina com qualquer tipo de decote. 



























Espero que esse post ajude a escolher o modelo de vestido ideal que combine com 
você!


Beijos


Nenhum comentário: