sexta-feira, 4 de março de 2011

Beijando sapo!

Não adianta, todo mulher acredita ou já acreditou em contos de fadas!
Sonhou em ser resgatada por um príncipe encantado lindo, loiro, alto, olhos azuis (Opa! descrevi o Wes!) enfim, maravilhoso!




Sonhar com contos de fadas faz parte da essência feminina, somos assim, românticas por natureza. O que muda é que crescemos e entendemos que nossos príncipes, muitas vezes, são sapos!!
E por falar em sapos, esse é o assunto do post de hoje.


Todo mundo conhece aquela velha tradição onde a noiva joga o seu buquê para suas amigas solteiras a fim de dar-lhes sorte na busca de um novo amor. E diz a lenda que a mulher que pegar o buquê encontrará sua alma gêmea e se casará em um curto espaço de tempo. Fofíssimo!! Muito nobre da parte da noiva ter esse gesto de 'parceria' com as suas amigas solteiras, né?! Rs!



Bom, a verdade é que essa tradição está sofrendo algumas modificações. Talvez seja pelo fato de que o buquê acabava todo detonado pelas amigas loucas solteiras da noiva, ou por que é um arranjo de flores naturais e por isso dura pouco tempo, acaba ficando feio e murcho. O fato é que a ideia de jogar o buquê em si, ficou um pouco ultrapassada.

Mas como as noivinhas são super criativas e não queriam deixar suas amigas solteiras na mão, tiveram uma brilhante ideia, misturar os contos de fadas com a tradição.
E advinha o surgiu???? Um sapo buquê de pelúcia!!!!

Ehhhhhhhhhhhhhhhh \o/ 

A ideia é muito boa! Pegar um sapinho de pelúcia símbolo dos contos de fadas, vesti-lo de noivo com terninho e tudo que tem direito e lançá-lo a própria sorte no meio de solteiras loucas por um par! Genial!



A tradição quando misturada com o conto de fadas, tem tudo pra dar certo! A sortuda que pegar o sapinho pode tentar a sorte em beijá-lo e esperar que ele vire um príncipe encantado, e se isso não acontecer? Tudo bem! Ainda existe uma chance de a moça encontrar alguém especial, já que pela tradição quem pega o buquê tem boa sorte no amor.




Nenhum comentário: