quarta-feira, 2 de março de 2011

Amarelo- inspiração!

Depois de um mês abandonado, eu voltei =D
'Gente, fevereiro foi um pouco corrido pra mim muitos eventos, sorry'

Vamos ao que interessa!!
Preciso confessar uma coisa, eu tenho um pouco muito de preconceito com a cor amarela e por causa disso resolvi  que já está mais do que na hora de parar com isso, onde já se viu?
Fiz uma busca de casamentos com tons amarelos e acabei achando várias combinações bem interessantes. 



Amarelo + Azul
Acho a combinação divertida e da um tom mais moderninho para o casamento.




Amarelo+ Rosa
Além de serem cores vivas e alegres, essa combinação transmite romantismo.
Achei fofo!


Amarelo+ Marrom

Gostei dessa por que da um ar mais elegante para festa de uma maneira diferente!


Amarelo+ Laranja

Cores quentes juntas, sempreee dão um ar de muita alegria. Ficou legal também!


É acho que tenho que admitir que amarelo é uma cor versátil!


Nenhum comentário: