quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A Dona da Festa!


Oi oi olá!

Tem uma coisa que anda me incomodando.
Não é de hoje que eu percebi que tem muitos sites e blogs relacionados a casamentos que falam sobre o que está em alto nos casórios, dicas de decoração, onde casar, o que servir e coisas do tipo. Até ai, ok! Quanto mais informações e notícias as noivas tiverem melhor! 

O problema é a imposição de normas, regras, etiquetas, 'isso pode' e 'isso não pode'....
Pera lá! Eu acho que os fornecedores estão um pouco abusados. A noiva fala que não quer um determinado tipo de folhagem na sua decoração e a decoradora diz que não, que não pode tirar aquela folhagem porque blá blá blá.... Oi? Ou então a noiva resolve fazer igual o casamento real e colocar sua madrinha com um vestido de cor clara igual a Pippa Meddleton e já é logo repreendida porque, ‘de branco só a noiva’ (eu também acho, mas quem sou eu?). 

 Você demorou 20, 30 anos pra encontrar alguém perfeito pra você, esperou pacientemente até receber o tão esperado pedido de casamento e na hora de organizar sua festa do jeito que você sempre sonhou vem alguém e diz um 'Isso NÃO pode!'

Nada disso! Você pode o que quiser do jeito que quiser. Quer casar de vestido curtinho? Case! Quer uma decoração ousada cheia de cores em pleno inverno? Tá bom, vai esquentar a festa! Quer trocar de roupa 3 vezes durante sua festa? Vá em frente! Quer que suas madrinhas usem o mesmo modelo de vestido? Tudo bem, o casamento é seu e com certeza suas madrinhas vão topar mesmo se for só pra te agradar. Você é a dona da festa e ela deve ser do seu jeitinho, com a sua cara!

Os fornecedores têm obrigação de orientar e alertar, mas a martelada final é do casal sempre!

Ouça os conselhos e sugestões dos seus fornecedores, porque eles têm uma boa experiência em casamentos e certamente vão te orientar da melhor maneira, mas não deixe de bater o pé para as escolhas especiais que fazem parte do seu sonho.

Apesar das tendências, regras, etiqueta e protocolos, você pode casar do jeito que bem entender sem ficar se preocupando se está na moda, se vai agradar fulano ou beltrano, se é certo ou errado.
No SEU casamento quem dita as regras é VOCÊ!
                                                                                                                                     
Pronto, falei!
Beijos

Nenhum comentário: