sexta-feira, 8 de julho de 2011

Na barra da noiva


“É de baixo da saia que eu vou, É de baixo da saia que eu tô, é de baixo que vou ficar, só pra me casar”
Que o Art Popular me perdoe pela adaptação da música mas ela daria um ótimo hino para as solteiras.

A tradição diz que as solteiras que escreverem seus nomes na barra do vestido de noiva de alguma amiga que vai se casar, terá sorte no amor podendo até chegar ao altar em pouco tempo.

Se dá certo ou não o fato é que a mulherada está cada vez mais cantando esse ‘hino’ e entrando nessa brincadeira. Vale tudo para conseguir chegar ao altar!

Pelo sim ou pelo não, não custa nada tentar né?!





Boa sorte!! E vamo que vamo cantando:
“É de baixo da saia que eu vou, é de baixo da saia que eu to, é de baixo que vou ficar, só pra me casar!”

Bom final de semana!!

Nenhum comentário: