domingo, 1 de maio de 2011

Filme de casamentos!

Para quem vai ficar em casa nesse domingão chuvoso, ai vai uma seleção de 10 filme lindos sobre casamentos.

Deixei vários filmes famosos de lado por que quis colocar aqui os meus prediletos. Por isso, se vocês não acharem na lista de indicações aquele filme que tanto gostam, não fiquem bravas comigo, tá?!


A familia da Noiva

Eu amo esse filme, temos duas comemorações lindíssimas no final. A boda dos pais da noiva e o pedido de casamento da Zoe. Lindo! 


A Sogra

Não to querendo defender as sogras, apesar de me dar muito bem com a minha, eu sei que muitas vezes é complicado a relação entre noras e sogras. Mas gente, vamos combinar que no mínimo você e sua sogra tem algo em comum né, o Amor pelo mesmo homem. 
Por isso, paciência, respeito e força na peruca amiga!



Noivas em Guerra


Vestidos, decorações, detalhes da festa, tudo em dose dupla!
 Amei esse filme e essas duas loucas lutando com unhas e dentes pelo casamento perfeito.
Muito divertido!



Casamento Grego

E a grande mensagem do filme é que quando escolhemos alguém para casar, estamos levando de graça todo o resto da familia. Gente, isso é Fato! Por isso tratem muito bem toda a familia do seu noivo, e boa sorte!





 O casamento do meu melhor amigo

Eu ia morrer se meu noivo tivesse uma melhor amiga tipo a Julia Roberts. 
Linda!!



O Pai da Noiva 

Filme delicioso para assistir em familia!!!



Vestida para casar

Se minha irmã fizesse comigo a metade do que a Tess fez com a Jane, nossa eu ia...ia....chorar muito né, irmã é irmã, fazer oq?!




American Pie - O casamento

Apesar de ser comedia com quase nada de romance, esse filme mostra vários detalhes legais dos preparativos de um casamento, além de você morrer de rir!



O Casamento dos meus sonhos

Esse filme foi o começo de tudo pra mim!!!
 Nele, me encontrei!


Espero que tenham gostado da minha seleção.
Esses são os MEUS filmes preferidos que falam sobre noivas e casamentos. Mas, se vocês tiverem boas indicações para me dar, eu aceito!! 

Bom final de semana!


Nenhum comentário: