quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Lembrancinhas!!

Meninas,

Desculpem a ausência, meu final de semana foi de meninos meio corrido , ai não deu para postar nada legal para vocês, mas o que importa é que eu voltei e trouxe um monte de idéias legais para dar de lembrancinhas de chá de cozinha e lingerie. ( Eu to ajudando a organizar um, já contei isso aqui, né?!)

Vamos lá!!!

Batom de dedo
São ótimos para levar na bolsa!


Caixinha perfumada
Caixinhas com mini sabonetes. Fica lindo além de deixar um cheirinho super gostoso no ar.


Mini chaleirinha



Kit Manicure
Super útil!!


Corpete recheado
Olha que trabalho mais delicado, super bem feito e ainda é um saquinho para balinhas.

Tacinha de Champagne
Ah fala sério, é um brinde a vida!!! Adoro!!

Mini bolsa
Essa lembrancinha me fez lembrar das minhas barbies, é eu to velha que saudade!

Tacinha de Martini de jujubas
 Essa lembrancinha é super simples e barata de montar, além de linda!!


Champagne de Jujubas
Essa idéia de dar embalagens de bebida com balinhas coloridas é o MÁXIMO!!!


Temperinhos do Amor
Ah meninas, posso falar?? Eu Amei essa lembrancinha, vocês prestaram atenção nos furinhos?
São em forma de coração. Da pra colocar nos vidrinhos, pimenta, sal grosso, canela....fica uma graça!!


Potinhos personalizados
Eu adoro qualquer lembrancinha que vier em potinhos, fica um charme só!


Essa lembrancinhas são de um site de e-commerce estrangeiro, mas é fácil encontrar delas por aqui, ou até mesmo montar por conta! Espero que tenham gostado das dicas, depois eu conto o que fiz para o chá que estou ajudando a organizar.

2 comentários:

Mariella Carole disse...

Aiiii!!!! Eu vou me casar em fevereiro! vc nao imagina a emoção que eu tooo!! Mas tipo... nao terá feitaça e tudo mais... nao tenho tempo, nem meu noivo e o dinheiro é pouco... entao resolvemos casar formalmente no cartório e fazer um jantar de casamento para amigos e familiares, com o bolo de casamento e os brindes lógico! e vendo este seu post me deu muitas idéias! amei!! vou sempre ficar de olho no seu blog! Beijao lindaa!!

Renata Gobetti disse...

Oi Mariella!!!

Humm casamento, que gostoso!
Seja muito bem-vida ao blog, temos bastante dicas legais para as noivinhas mas se você quiser saber de alguma coisa específica e não achar aqui, me escreva que eu providencio informações!!!
Beijoos